Boîte à musique

sábado, dezembro 29, 2012

Aos 6 anos, já era uma pequena bailarina. Tinha uma saia às bolinhas brancas, mailot cor de rosa bebé e uns sapatinhos para os meus pés pequenos. Ora, nessa altura via os filmes da Barbie principalmente "Barbie quebra nozes" e sempre quis uma caixinha de música mas nunca encontrei em Portugal. Uns anos mais tarde, encontrei uma caixa de música numa lojinha super vintage e linda na Bélgica e não hesitei em comprar. Fiquei fascinada! Depois, num Natal, deram-me outra caixa e essa boneca brilhava no escuro. Essas são umas das minhas preciosidades!






You Might Also Like

3 Comentários

  1. oh meu deus, oh meu deus, OH MEU DEUS!
    Inês nós devemos ser irmãs :b Eu tenho uma paixão gigantesca por caixinhas de música e também estou há anos para encontrar uma assim que me lembre os meus tempos de bailarina :)

    ResponderEliminar
  2. força Inês, há uma parte de mim que com toda a certeza ia adorar ser web-design, mas lá está faz parte de uma das várias paixões, um dia logo vejo se me meto nisso, acredito que seja difícil mas também.. acredita eu não percebo nada Html/Css, tudo o que sei é por experimentar coisas aqui no blog, às vezes corre bem outras vezes corre mal.. Já agora um ótimo 2013 para ti ♥

    ResponderEliminar