Good morning, sunshine.

quinta-feira, dezembro 27, 2012

Quando tenho inspiração e sinto aquela vontade de agarrar na máquina, é quando eu sei que tenho de estudar. E sempre foi assim. Hoje foi um exemplo, tenho de estudar programação e assim tive uma vontade avassaladora de tirar fotos no meu quintal e na horta da minha avó. Calcei as botas amarelas e iniciei a minha aventura fotográfica. Preciso de estar muito atenta aos pormenores e eu adoro tirar fotos com calma, olhar à minha volta e concentrar-me na natureza. Recebo todas as energias para estudar daqui a bocadinho, por isso nada melhor que sair de casa e tirar fotografias, chegar a casa e editá-las no computador. Cada imagem para mim trás-me uma frase, uma música...mas isso fazia um post demasiado grande e mesmo assim há muitas fotografias para ver.
Hoje está sinceramente, um dia muito lindo.



















You Might Also Like

4 Comentários

  1. Ora essa Inês, eu é que agradeço o teu comentário tão lindo! :)♥
    Espero que tenhas um excelente 2013 querida ♥♥♥

    ResponderEliminar
  2. Oh muito obrigada! Fantásticas são também estás fotografias, adorei. :) xx

    http://day-dreameer.blogspot.pt

    ResponderEliminar