Desafio - Liebster Awards

domingo, fevereiro 17, 2013

Agradeço à Sweet Stuff  (Andreia) por me ter passado este desafio, parece-me bastante interessante e divertido por isso vou cumprir as regras deste desafio (eheh)

          Regras:
  • Lista com 11 factos sobres nós;
  • Responder às 11 perguntas que nos atribuíram;
  • Nomear 11 bloggers com 200 ou menos seguidores, colocar o link do blog delas neste post e avisá-las sobre a nomeação;
  • Fazer 11 novas perguntas às bloggers que nomeei.

11 coisas sobre mim:

1. Adoro tocar piano à doida e passo horas a fio a fazer isso
2. A minha perdição são os waffles
3. Quando tiro fotos gosto de pôr os phones e ouvir música
4. Gosto muito de ouvir bandas sonoras/soundtracks dos filmes
5. Ando no coro e amo cantar, mas quando oiço a minha voz acho-a horrível
6. Adoro anjos e tenho muitos espalhados pela casa
7. Consigo cheirar o açúcar num supermercado e saber onde está
8. Dizem que os meus espirros são muito agudos e assustadores
9. Adoro, e sempre vou adorar estar em cima de um palco
10. Amo montanhas-russas
11. Adorava viajar pelo mundo

11 perguntas da Andreia:

1. O que é que gostas de fazer depois de um dia cansativo?
Nada melhor do que sentar-me na secretária, navegar no tumblr, ouvir as minhas músicas preferidas, ler blog's...

2. Um filme que tenha mudado a tua vida:
Tantos filmes que me tocaram no fundo do meu coração, mas talvez seja "August Rush".

3. Uma cidade onde gostarias de viver:
Oh não sei, mas gostava de viver noutro sítio. Talvez Porto...ou Lisboa.

4. Diz-me uma música que te faça chorar, outra que te faça sorrir e outra que te ponha a dançar.
"When She Loved Me - Toy Story 2" é uma música que me faz chorar, "My favourite things" é uma música alegre e quando canto estou sempre a sorrir. O que me põe a dançar? Qualquer música nem que seja Dubstep.

5. Qual o realizador que gostarias que dirigi-se a tua vida?
Tim Burton.

6. Aquela peça de roupa que nunca te atreverias a deitar fora:
Calças de ganga, porque de qualquer forma iria cortá-las para fazer uns calções.

7. Se tivesses uma máquina do tempo para que época e local é que gostavas de viajar?
2005, uma altura em que viajava muito e que era muito nova para ter interesse em viajar.

8. Qual foi o primeiro blog que começaste a visitar?
O blog da minha mãe! http://musicaenaoso.blogs.sapo.pt/

9. Qual é o teu maior sonho?
Nem sei bem, só quero ser feliz e estar junto da pessoa de quem mais amo e trabalhar na área que mais gosto :)

10. Quem é aquela pessoa que está sempre no momento certo à hora certa quando mais precisas?
My lovely BoyFriend.

11. Acreditas que existe "qualquer coisa"?, uma espécie de magia, de força superior, a infinidade do Universo, Deus etc ou o Mundo é só um lugar insípido repleto de moléculas?
Acredito que sim, mas também não tenho provas, mas gosto de acreditar nisso.

11 bloggers nomeadas por mim:
(Ainda estou a ver mais blog's para pôr aqui eheh)

11 questões que coloco:
1. A tua disciplina preferida, qual é?
2. Qual é a tua "palavra" preferida?
3. O que é mais importante na vida para ti?
4. O que gostavas de ser quando fores grande?
5. Qual é o teu prato preferido?
6. O melhor livro que leste, qual foi?
7. Qual foi a tua melhor memória que já tiveste?
8. Qual é o teu programa de TV preferido?
9. Qual é o teu jogo preferido?
10. Já passaste por alguma vergonha? Quais?
11. Luz branca ou amarela? (ahah)

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Pois é, eu lembro-me de teres usado! :)
    Obrigada, Inês! (pelo desafio e pelo comentário, ihih)

    ResponderEliminar
  2. Não tens nada que agradecer Inês, tens um blog lindo, um dos meus preferidos sem dúvida.
    Gostei imenso das tuas respostas,também adoro anjos :)

    Beijinho grande ♥

    ResponderEliminar
  3. Claro que vais a tempo! Não sabia que tinham apenas duas vagas... média de 18 é de facto muito grande, mas nada é impossível! Esforço e dedicação. :)
    Eu quero ver se aumento a minha média... até agora está em 13,4. Não é mau, é razoável... mas quero mais. E tal como disse, agora que já estou mais habituada, já sei melhor como me organizar! Mãos à obra, vamos ao trabalho ;)

    ResponderEliminar
  4. August Rush é....simplesmente fantástico :)
    Visita o meu blog www.raspberryscent.blogspot.com
    Parabéns pelas fotos! Adoro-as!

    ResponderEliminar