Semana Inêsquecível #1

sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Já que não tenho Instagram, porque tenho um blackberry (não percebo este racismo), faço eu própria este tipo de coisas.
Vou começar a postar todas as semanas as fotos que tiro com o meu telemóvel. Porque também não posso estar sempre com a máquina na mão todos os dias e leva-la para todo o lado, inclusive na escola.
Começo assim postar algumas fotos que me deixam com saudades que é o caso da primeira, que foi no verão! A grande novidade desta semana é que tenho uma nova secretária! Ao lado fica a minha mãe, tenho uma janela no meu lado esquerdo e a TV à minha frente, a visão é completamente diferente e muito mais agradável. Tenho a certeza que vou ter mais vontade de trabalhar e de estudar :)
E por fim o "Keep Calm, e simplesmente espirra à vontade!" foram os meus colegas que fizeram porque eu passo o dia a espirrar por causa do pó. Eu sofro um bocadinho!
Que acham desta ideia? Devo continuar? :)

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Semana fofinha :D
    Gostei <3
    Eu também sofro com o pó :'c é tão tristeee

    ResponderEliminar
  2. Acho uma ótima ideia :) Gostei muito das fotografias.

    ResponderEliminar