Semana inêsquecível #5

sexta-feira, março 22, 2013


Uma semana com muitas idas às festas da minha cidade, foi muito divertido e convivi imenso com os meus amigos! E como sempre partilho as melhores delícias da minha semana. Algo que gosto muito, e que muita gente acha estranho, é pão caseiro com azeite e açúcar.
Partilho também algumas imagens do meu dia-a-dia, o sol a iluminar a estrada por onde passo todos os dias, o sinal "hello kitty" da minha escola, a minha secretária onde costumo estudar e trabalhar com uma vela acessa...mas desta vez estava a jogar LOL (League of Legends)...
Agora estou de férias! :)
Bom fim de semana!

P.S: Comecei a ver a série The Carries Diaries, e estou a adorar!

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Que detalhes giros!
    Também vejo essa série e gosto muito! ;)

    ResponderEliminar
  2. A primeira vez que provei pão com azeite e açúcar foi na tua casa :') lembro-me tão bem.

    ResponderEliminar