Dia Inêsquecível ♥

quarta-feira, abril 17, 2013

O dia começou logo à meia-noite quando cheguei a casa e a minha mãe fez macarrons para mim. Fantásticos! Acordei de manhã para ir às aulas e à minha espera em cima da mesa da cozinha estava um bolo e uma carta dos meus avós.
Mal chego à escola, vejo um presente em cima da minha secretária! Depois de almoçar no McDonald's, fiquei em casa a ver séries, descansadinha da vida, até que aparece o meu irmão a tentar convencer-me para me dar aulas de condução... Nunca tinha conduzido na vida. Foi uma experiência Inêsquecível e super divertida! Vai ficar para sempre na minha memória. Chego a casa super contente e mandaram-me ir para o escritório pois estavam a preparar-me um jantar surpresa. Fiquei a ver o Harry Potter. Mal chego à sala de jantar vejo sangria e SUSHI! Nhum nhum!
Agradeço a todas as pessoas que tornaram este meu dia tão INÊSQUECÍVEL!


You Might Also Like

4 Comentários

  1. Que belas surpresas! Estou a ver que foi um dia em grande! Ainda bem :)

    ResponderEliminar
  2. Que lindo, Inês! Fico super contente de teres tido um dia maravilhoso. :) Os macarrons têm um aspecto... *-*

    ResponderEliminar
  3. uauu! Que coisinhas maravilhosas!
    Os macarons a mim não me acertaram, esse parecem uma delicia! *

    ResponderEliminar
  4. Bem,tanta comidinha apetitosa! Decerteza que te divertiste imenso nesse dia :)

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar