Semana Inêsquecível #6

sexta-feira, abril 05, 2013


Ups, esqueci-me na semana passada fazer um post da semana inêsquecível, por isso as fotos de hoje são ainda da semana passada. Claro que houve muitos chocolates e não pude resistir, e finalmente, o coelhinho foi devorado! Hihi, acho que tive uma boa Páscoa!
Agora já só faltam 4 semanas para as aulas acabarem, e eu tenho imensos trabalhos e muita coisa para estudar, porque depois vou ter estágio. Mas espero que tenha tempo para tirar fotos, porque tenho muitas ideias que gostava de realizar, e agora que o sol aparece muito mais vezes, tenho de aproveitar!
Bom fim de semana!

P.S.: CLARO QUE NÃO PUDE ESQUECER A GRANDE NOVIDADE DA SEMANA, há muitos anos quando era mais pequena eu tinha muitos CDs para cantar (tipo karaoke) e cantava no meu quarto sempre com a porta bem fechada, e sempre gostei das músicas. Como ando no coro, tenho sempre a oportunidade de ver o coro infantil a espalhar magia em palco! Mas havia sempre uma música que me encantava! Porque a letra da música tinha "inesquecível", e quando a ouvi achei-a perfeita para o meu blog! A música da Inêsquecível! É uma menina a cantar a solo...deliciem-se.

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Que fomeca! Espero que tenhas tido uma semana fantástica! Beijinho, Lola Bye

    ResponderEliminar
  2. Aww essa música é tão fofa! adorei <3

    ResponderEliminar
  3. os meus olhos pararam no ovo kinder gigante!

    ResponderEliminar