Semana Inêsquecível #7

sexta-feira, maio 03, 2013


E finalmente chegou Maio! Passado umas semanas difíceis com muitos trabalhos e testes (e ainda tenho que entregar mais dois trabalhos e fazer mais um teste) consegui arranjar um tempozinho para fazer aqui um post, que já tinha muitas saudades de fazer...já não tiro fotografias há séculos e quando acabar este pesadelo, vou voltar a agarrar na máquina de novo! Falta pouco tempo para o estágio e já sei onde vou estagiar... numa empresa de comunicação (jornal) de novo! Não sei porque me calha sempre essas empresas. Mas como gosto de jornalismo, comunicação e cultura dá-me gosto trabalhar nesse tipo de empresa. Já fiz uma lista de ideias para fazer posts como deve ser! Entretanto todas essas fotografias ficaram guardadas no meu telemóvel à espera que eu tivesse tempo para as publicar...Tive ensaios do coro, muitos concertos, algumas compras, muito trabalho e algum descanço (divirto-me a tocar piano, o programa chama-se Synthesia, adoro, adoro!)
Bom fim de semana!

P.S: Entretanto vou pensar num novo visual para o blog, credo neste momento está sem jeito nenhum!

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Comi esse geladinho hoje, achei um pouco enjoativo, mas a caixa é bue fofa! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente também não gostei, gostei mais da caixa! O meu gelado preferido é sem dúvida o fizz de limão :)

      Eliminar
  2. Que fotografias giras! Ficas muito bem com o cabelo encaracolado e aqueles sapatinhos são super fofinhos!

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar