Stay strong!

terça-feira, maio 21, 2013

Cada dia que passa a minha paixão pela fotografia é cada vez maior, tenho muitas ideias...mas tirar fotografias...é um problema! Não sei bem o que anda a desmotivar-me, se calhar até sei...mas nem tudo me está a correr mal. Só há uma coisa que me incomoda! É mesmo na minha vida pessoal, que me deixa triste, revoltada e sem vontade de fazer as coisas. Espero que tudo isto passe, porque quero "viver" e ser realmente feliz! Que saudades tenho de tirar fotos de tudo o que é sítio!

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Tens sempre fotografias bastante inspiradoras :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Such a beautiful post...I really like your blog.^^
    Maybe follow each other on bloglovin?
    let me know follow you then back.
    Lovely greets Nessa

    ResponderEliminar
  3. Thank you so much for the follow.
    Follow you back on bloglovin and gfc,too.
    Do you also follow me on gfc?
    Lovely greets

    ResponderEliminar