Just feel

sábado, junho 22, 2013

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Se ele diz que procura novas experiências é porque está "cansado" de ter namorada... O meu ex fez exatamente o mesmo comigo. E essa história de ficarem amigos é porque ele sente que te tem como garantida e talvez um dia mais tarde queira voltar pra ti......por isso eu não fiquei amiga do meu ex. O que ele quer sei eu.... (tens uns olhos super giros!!! :D )

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez excelentes fotos com Excelentes enquadramentos!

    PS: Tal como disse no Twitter eu "não" sou o Anónimo do teu Blog! =P

    ResponderEliminar
  3. Sou viciada em pão e essse tinha tão mas tão bom aspecto :D
    Beijinho
    http://heykathrefrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto sempre de fotografias mais detalhadas. Adorei a tua fotografia, não sei se foi um auto-retrato mas está muito bonita!

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim é auto-retrato, até me dói o braço! eheh custou-me imenso mas valeu a pena :)
      Obrigada!

      Eliminar