Querida Júlia - Avó Gertrudes e Inês Miranda

sábado, julho 27, 2013

O dia tão inesperado acabou por se realizar, no Dia dos Avós, em que a minha avó fazia anos e que juntas aparecemos na televisão!
Foi inacreditável, estava muito nervosa, não sabia como iria correr! Mas acho que acabou por correr tudo bem, e ficaram todos admirados pelo o meu à vontade perante as câmaras, porque na realidade sou bastante tímida. Quando entrei em direto nem queria acreditar, era muita pressão, ainda por cima em direto (sem ensaios)...e nada me poderia distrair, tentei ao máximo estar atenta! Tudo valeu a pena, e foi um dia para recordar para sempre, um dia Inêsquecível com a minha Avó Gertrudes!

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=YgNxbdNZ9Mc


You Might Also Like

8 Comentários

  1. vou já ver, deve ter sido uma experiência e tanto :) e estavas linda!

    ResponderEliminar
  2. Ohh tenho que ver :3 deve ter sido brutal! E tu e a tua avó são tão adoráveis e as duas lindas!

    ResponderEliminar
  3. teho de espreitar o video, estavas tão bonita :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Já vi o vídeo e gostei muito :) Tu e a tua avó são muito amorosas!

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito :)
    São as duas muito divertidas e amorosas

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Gostaria que visses o meu novo post, pois incluí-te na minha lista de bloggers preferidas :) beijinho e espero que gostes!
    http://eyeofthe-cat.blogspot.pt/2013/07/favourite-portuguese-bloggers-part-iii.html

    ResponderEliminar