Uma notícia INÊSQUECÍVEL!!

quinta-feira, julho 11, 2013

Ontem recebi um convite para participar num programa especial da "Querida Júlia" junto com a minha avó Gertrudes! Tudo graças a este post que escrevi sobre a minha avó! Eu e a minha avó estamos muito felizes. Para além de podermos transmitir a nossa cumplicidade entre avó e neta, vamos também poder partilhar uma receita muito especial! Acho que é também um sonho realizado pela minha avó! Sempre gostou de cozinhar para toda a gente e saber a opinião de todos! Partilhar uma receita que todos gostam é, sem dúvida, um presente extraordinário para ela! Sim porque é neste dia tão especial que a minha avó comemora mais um aniversário! Vai ser um dia mesmo Inêsquecível, tanto para mim como para ela. Vai ser um momento muito marcante nas nossas vidas.
Estou mesmo muito ansiosa!
Não percam, dia 26 de Julho, dia dos Avós, estarei no "Querida Júlia" com a minha querida Avó Gertrudes!


You Might Also Like

4 Comentários