Auto-selfie & preparation for new life

quarta-feira, setembro 18, 2013

Ainda faltam duas semanas para começar as aulas, aproveito e fico em casa a arrumar e organizar o meu quarto (sim está um bocado desarrumado)! Já fiz uma lista de coisas para fazer, tenho pelo menos um projeto para concretizar: fazer um site sobre Língua Gestual Portuguesa. Possivelmente também estou a pensar fazer um livro de receitas da minha Avó, mas estou com alguma dúvida se esse livro irá ter alguma saída neste mercado. De qualquer forma, quero juntar todas as receitas, para mais tarde fazer toda aquela comidinha deliciosa! Devo dizer que estou ansiosa para começar um novo ano letivo e espero também realizar todos os projetos que tenho em mente!



You Might Also Like

8 Comentários

  1. Acredita que não és, aliás ainda há muitas raparigas a pensar como nós.

    ResponderEliminar
  2. Como disse, estamos mesmo no mesmo barco. A minha falta uma (vá, começo já agora na próxima segunda) e o meu quarto também está bem desarrumado!
    Acho que apostares assim num site, era um excelente projecto! :) E quanto às receitas da tua avó, nunca se sabe! Por isso, aposta na ideia ;)
    Btw, és mesmo bonita *.*

    ResponderEliminar
  3. qe tudo corra bem nesses projectos*
    tbm estou ansiosa para mais um ano lectivo :) como sei que és caloira este ano digo : aproveita que passa a correr :) pode parecer cliché mas é verdade. Já se passou 1 ano desde a minha primeira praxe e tenho saudades :)

    adoro a foto, estás linda*

    ResponderEliminar
  4. És muito bonita e estás muito bem na foto *.*
    Eu por acaso também já pensei em fazer um livro com todas as receitas que vou experimentando, mas apenas para ter comigo e puder repeti-las mais tarde :)

    ResponderEliminar
  5. Conheci o teu blog através do post da Nádia do My Fashion Insider e mal entrei fiquei logo fã. Pus-me logo a seguir-te, a ir ter à tua página de facebook...quando gosto,gosto a sério! Parabéns pelo blog e fico ansiosamente à espera de mais novidades para ir acompanhando.
    Se quiseres dá um saltinho no meu, pode ser que também gostes.
    Beijinhos, Sara
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Descobri o teu blog através do My Fashion Insider, como sou a surda, deparei com este post (pela primeira vez em toda da Blogosfera Portuguesa) que querias fazer um post sobre a Língua Gestual Portuguesa (LGP)!
    Acho que muito bem, assim que poderás espalhar teu o conhecimento aqui o quão a LGP é a riqueza para a Comunidade Surda, propriamente para as pessoas surdas e não para comunicar com os macacos! Seria um útil para a Comunidade e nós agradecemos!
    Fico a aguardar ansiosa pelo post sobre a LGP e gostaria de saber como tiveste o primeiro contacto com ela.

    Obrigada :)

    Vera Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vera,
      Eu também sou surda, tenho surdez moderada e uso aparelhos auditivos.
      Não vou fazer um post sobre Língua Gestual Portuguesa, mas sim, um site oficial (sei que não existe, só apenas alguns sites de associações). Quando estava no 12º ano fiz um site chamado "tertúlia gestual" onde tinha tudo sobre LGP, foi um sucesso ao início, e tive 20 valores no projeto! Fiquei muito feliz, tinha parcerias, tinha várias pessoas a pedirem-me para pôr mais informações, entretanto deixei de pagar o domínio do site e agora o site já não existe, vou criar um novo site e começar tudo do zero, e espero que corra tudo bem! Quando criar o site publico um post sobre isso! Obrigada pelo o comentário!

      Eliminar
  7. Blogger surda, que bom!
    Uma óptima ideia com essa criação ou seja a recriação do site sobre a LGP.
    Espero que seja um sucesso ainda mais. :)

    Beijinhos,

    Vera Oliveira

    ResponderEliminar