Summer 2013

segunda-feira, setembro 09, 2013

Partilho mais fotos do meu verão! Mas desta vez tiradas com o meu telemóvel!

E
  1. Esta foto enviaram-me por MMS, uma amiga minha estava a ver-me na TV!
  2. Café "Segredos da terra", em Alfeirim! O meu café preferido, foto tirada pela minha mãe.
  3. Quando comi pela primeira vez gelado frito com rum (e gostei).
  4. Bolo aniversário do meu irmão! Parece uma espécie de chocolate snickers em formato grande, e era mesmo.
  5. Quando estive à espera para ir ao estúdio da "Querida Júlia", só de pensar no nervosismo que tive...
  6. O meu primo mergulhador encontrou este anzol super giro!
  7. Momento zen, à tardinha, na Barragem do Castelo de Bode!
  8. O melhor gelado do mundoooo!
  9. Esta é a melhor combinação para pesticar no verão: molho de alho, alcachofras e sangria.
  10. São as minhas velas preferidas, ambas com o cheiro a verão.
  11. Supostamente era uma foto com o estilo à "tumblr" mas pelos vistos...
  12. Praia de Galapos
  13. O bar onde o meu irmão trabalhava, passei muito tempo lá!
  14. Quando estava em casa do meu irmão, no primeiro dia deixou-me este recado! Eheh
  15. Uma refeição super colorida e saudável!
  16. Sozinha na praia! Adorei.
  17. Provei este cocktail e adorei, chama-se "Sex on the beach".
  18. Foi uma tarde maravilhosa com a minha amiga Francisca!
  19. Como sou uma irmã muito simpática, fiz um desenho para o meu irmão de boas-vindas!
  20. O último dia de praia, na praia do Meco!

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Que lindas fotos Inês! E adoro o novo visual do blog está tão cosy e fofinho *-*

    ResponderEliminar
  2. Adoro a 7 :D também tenho um amigo que tem lá um barquinho e uma casa! Costumo lá ir todos os Verões!

    ResponderEliminar