Update**

quinta-feira, setembro 26, 2013

Vim aqui dizer que este fim-de-semana vou para a Madeira! Tenho dois concertos do coro e estou bastante entusiasmada, não só pelos concertos, mas também porque nunca tive oportunidade de conhecer a ilha. Ouvi dizer que é tudo lindo e estou bastante ansiosa por tirar fotos!
Entretanto passei estes últimos dias em casa a organizar-me e, sobretudo, a ver tutoriais de maquilhagem já que sou péssima nessa área. Hoje lá tentei maquilhar-me de uma forma diferente mas acabei por fazer com que parecesse o mais natural possível, como faço sempre.

É já amanhã, pela madrugada, que parto para um fim-de-semana Inêsquecível! Vou cantar o "Ay Linda Amiga" em quarteto e garanto-vos que já sinto aquele nervoso miudínho. Não sou muito confiante quando canto... Desejem-me sorte!




P.S. Tenho que deixar aqui um agradecimento à Nádia do blog My Fashion Insider por me ter incluido na sua lista das 10 bloggers portuguesas mais bonitas!  Fiquei muito feliz ao receber elogios de uma blogger como ela :)

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Tira Muitas fotos para depois Mostrares aqui no Blog!

    Boa Viagem!

    =)

    ResponderEliminar
  2. Bonita sim :D
    Gostei muito de conhecer o teu blog!
    Dá uma olhada no meu e segue de volta ;)

    ResponderEliminar
  3. muitas fotos! :)

    tens uns olhos LINDOS!! <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Realmente és lindíssima :) já estou a seguir! ♥

    - bloomingflowersinjuly.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. ó mulher , tu és tão linda! e que bom, visitar a Madeira!

    ResponderEliminar
  6. percorri o teu blog do princípio ao fim, as tuas fotografias são fantásticas! Adorei mesmo :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte! :D

    http://ritissimavida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar