Dura praxis

quarta-feira, outubro 09, 2013

Confesso que ao início eu não queria ir às praxes, mas como queria viver aquilo que maior parte das pessoas vivem nesta etapa tão importante, então, lá fui. É um mundo completamente diferente, onde fazemos novas amizades, onde sentimos que estamos numa ditadura e noutras sentimos que estamos a divertirmos à brava. Hoje foi o meu batizado, ontem foi a minha procissão de velas, estou a tentar aproveitar ao máximo, sei que isto de alguma forma vai ficar marcado no meu coração: pelas amizades que fiz, por estar incluída agora numa família acadêmica onde sou muito acarinhada, pelas dedicatórias que fizeram nas minhas "orelhas de burro"...Até agora foi sem dúvida, Inêsquecível. E não me arrependo de ir às praxes, na minha escola há muito respeito entre veteranos e caloiros.


You Might Also Like

4 Comentários

  1. Ao inicio também não queria ir às praxes. Achava que não era para mim, andar por aí a ser pintada e sei lá mais o quê. Depois a minha colega de quarto convenceu-me e lá fui. Adorei! Está a ser uma experiência fantástica e já conheci pessoas como tu :) beijinho

    ResponderEliminar
  2. Aproveita, é uma experiência fabulosa que toda a gente deveria experimentar pelo menos uma vez! Há muita informação errada sobre o que é a praxe, eu sou da opinião em que quando é bem feita então vale completamente a pena! : )

    ResponderEliminar
  3. São momentos mesmo inesqueciveis! Gostei da minha também...já lá vão mts anos! ;)

    ResponderEliminar
  4. Isaac-tamente! Caloiro não ri xD
    fico muito feliz por ti nesta nova etapa da tua vida. O ano de caloiro é sem dúvida o melhor ano de toda a nossa vida académica ;) aproveita-o bem Ynnez

    ResponderEliminar