Hora de almoço

domingo, outubro 27, 2013

Acordei, no relógio estavam 12h certas, até que me lembrei que a hora tinha mudado! Hoje tive um almoço em casa da minha avó. Acordei com muita vontade de tirar fotos, já algum tempo não fazia isso! Pus a mesa, e agarrei logo na máquina. Foi esta a minha aventura.


Esta fotografia foi a minha avó que tirou! Gostei muito de a ensinar tirar fotografias com a minha máquina e não ficou nada mal!
Toca a mudar as horas!
A minha avó é muito artista, como gosta muito de burros fez uma cabeça de burro para a sala!

You Might Also Like

4 Comentários

  1. gostei muito das fotos :D e do teu blog, até q já sou seguidora :)
    se quiseres visita o meu, freezing-the-time.blogspot.com e segue de volta se gostares!!
    beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Lindas fotografias.
    Deram-me saudades da minha avó e dos almoços que ela também nos fazia :)

    ResponderEliminar
  3. Ai aquela foto do arroz doce, arrebatou-me por completo. Gosto muito deste teu cantinho, confesso que è a primeira vez que aqui venho (e já espiei alguns posts). Já te estou a seguir e se tiveres um cantinho para membros, também vou já me inscrever. =)

    Um beijinho, Andreia. ♡
    www.pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar