E o tempo passa...

terça-feira, dezembro 17, 2013

Faltam poucas semanas para mais um ano acabar, deu-me vontade de rever as minhas fotografias deste ano, sinto que mudei muito como pessoa...para melhor! Juntei todas as minhas fotografias preferidas, cada fotografia tem uma história...um momento Inêsquecível! Ao fazer esta "montagem" senti que 2013 foi positivo apesar de ter tido momentos que nunca pensaria passar. Aconselhava fazerem esta experiência da montagem, conseguem ter a noção como o vosso ano foi, da mudança da vossa pessoa e terão na memória os melhores momentos do ano!


You Might Also Like

5 Comentários

  1. Noto que este ano passou a correr. Aliás até depressa demais, lol.
    As fotos estão lindas.

    Bj!

    ResponderEliminar
  2. és tão bonita :) Espero que 2013 tenha sido um ano em grande *

    ResponderEliminar
  3. Acho que também vou pensar em fazer isso! Gostei da idea, ás vezes vou ás minhas fotos do facebook só para me lembrar de momentos que passei e que fotografei! és linda rapariga!
    Win 150$ on Jollychic giveaway on the blog
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar