Entrevista - TragialF

quinta-feira, dezembro 19, 2013

O Vasco do TragialF convidou-me para uma entrevista cuja coluna é intitulada "Conhece o/a teu blogger favorito".
Mostro-vos algumas das perguntas que me fez:

Vasco - Olá Inês! Quero dizer-te já que o teu trabalho é amoroso e as tuas fotos são altamente (Parabéns!)! Bem, o teu blog foi-me recomendado como um favorito da Sara. Tens algum recadinho para ela?
Inês - Olá Vasco! Muito obrigada! Bem desde já agradeço à Sara, não sabia que gostava tanto do meu blog! Fico feliz por saber que recomendou o meu blog como um favorito!

Vasco - Bem, para começar, queria que me falasses um pouco mais de ti.
Inês - Sou uma rapariga que gosta de partilhar o seu mundo através da fotografia. Gosto de tirar fotografias e de ser fotografada. Adoro ouvir música, viajar e aprecio as coisas mais pequenas da vida.

Vasco
- Conta-me, há quanto tempo tens o teu blog? Podias descrever o teu percurso como blogger?
Inês - O blog Inêsquecível começou em outubro 2012, mas antes de fazer este blog tive vários como o "Blog da Ynnez", "Ma vision"...todos do servidor do Sapo. O meu percurso como blogger começou graças à minha mãe quando ela criou um, desde então comecei a pensar no nome para o meu primeiro blog e criava sempre os meus próprios templates. Um dia quis mudar para o blogger por razões técnicas.

Para continuarem a ler a entrevista cliquem aqui e visitem o blog do Vasco!

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Adorei as tuas respostas! Parabéns, gostei imenso desta entrevista!

    ResponderEliminar