Janeiro

terça-feira, janeiro 07, 2014

Vou ter um mês cheio de frequências e trabalhos. Quando estiver livre, pretendo fazer uma lista de coisas que tenho de mudar para iniciar uma nova vida, uma delas é deixar de ser tão preguiçosa, mudar o design do blog (nunca estou satisfeita!), ler mais, começar a fazer vídeos...Mas por enquanto tenho de me focar nos estudos. Não tenho tirado fotografias porque este tempo não ajuda nada, e nestas férias de Natal tive uma preguicite aguda que nem queiram saber!

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Força então para este mês mais complicado..eu fico a aguardar fotografias novas que gosto tanto :) e deixa-me dizer-te que és LINDA! :) **

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para os trabalhos e frequências!
    E quanto à mudança, só tenho uma coisa a dizer...
    "A insatisfação é a principal motivadora do progresso."
    Força! bjnhoos :D

    ResponderEliminar
  3. Está tão linda a fotografia!
    Boa sorte para os estudos, trabalhos e frequências. E nós percebemos, com este tempo torna-se difícil tirar fotografias. Mas cá estamos nós à espera. E enquanto ao visual... já somos duas, nunca me encontro satisfeita! ahaha
    Beijinhoooos :D

    ResponderEliminar
  4. Ola Inês.. Passei por aqui para te contar uma coisa que me aconteceu. Não podia deixar de partilhar contigo.
    Há já algum tempo que sigo o teu Blog, que já agora aproveito para dizer que adoro. E no outro dia estava a ver tv e passou a palavra 'INESQUECIVEL' em letras bem gordas na tv, sobre um programa novo qualquer.
    Não sei porquê, mas quando olhei de lance para a tv li 'Inêsquecivel' e o meu cérebro ficou com um nó do tamanho do mundo a tentar perceber se eu é que já não sabia ler, se eras tu que tinhas saltado para a tv.
    Passado este episódio, como não podia deixar de ser, comecei-me a rir de mim mesma.

    Mais uma vez, adoro o teu Blog e espero que andes por aqui ainda durante muito tempo.

    Beijinhos enormes*

    ResponderEliminar
  5. Mal posso esperar para conhecer os teus videos. Mudar é sempre bom,
    Estás absolutamente linda na fotografia, uma coisa que não vais conseguir mudar mesmo que tentes.
    Boa sorte para os teus primeiros desafios deste ano!
    Beijo !

    ResponderEliminar