Photography with friends

sexta-feira, março 14, 2014

Joana Nascimento - Freedom
Vanessa Oliveira - Conversas de casa de banho
Sempre gostei de fotografar pessoas, principalmente se as conhecer bem! Sei que comigo estão à vontade, e no final as fotografias são puras porque transparece a alma dessa pessoa. São elas próprias, sem vergonhas. Claro que ao início, temos vergonha. Não somos propriamente umas modelos profissionais, mas se alguém estivesse no momento desta sessão iriam ouvir certamente eu a dizer-lhes: "Mexe-te! Sorri! Muda de posição! Olha para aquela direcção!" porque cada uma ficava a olhar para a câmara a pensar "o que supostamente eu deveria fazer!? Ajudem-me!". Só com o tempo, quando perdemos a vergonha, as fotos parecem mais naturais.
Eu gostei das fotografias representam mesmo o que elas são! Elas são lindas!

You Might Also Like

7 Comentários

  1. É verdade, com o tempo começamos a ter menos vergonha, mas isso é porque te conhecemos e confiamos em ti. Gostei muito da sessão e acho que devíamos fazer uma todas as semanas :P Linda <3

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos e os outfits!
    verabepa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Estão lindas a fotos e bastante naturais.

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  4. Adorei esta sessão na vossa companhia, e realmente ajuda mesmo muito o facto de conhecermos, a excelente, fotógrafa :3

    ResponderEliminar