Sessão | As três amigas

segunda-feira, abril 07, 2014

Hoje pensava que iria ser impossível fazer uma sessão fotográfica com três raparigas diferentes numa só tarde. Mas tudo correu bem, muitas gargalhadas, muitas parvoíces, e este foi o resultado final. São três pessoas completamente diferentes, e sinto que consegui captar uma imagem delas próprias, do seu lado mais natural e puro. Cansada, mas feliz! Cada vez sinto mais que a fotografia é o meu refúgio, o meu paraíso e a minha felicidade.

You Might Also Like

18 Comentários

  1. Gosto de trabalhar contigo e sinto-me bem quando és tu que me tiras as fotos. A fotografia é, sem dúvida, a tua melhor "qualidade".

    ResponderEliminar
  2. ADORO as tuas fotos,tens muito talento, e as modelos também ajudam! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! Qualquer dia hei de fazer-te uma sessão fotográfica se quiseres eheh

      Eliminar
    2. Temos de combinar então!! :) Depois falamos! Eheh

      Eliminar
    3. Siiiiiim ahah, omg obrigada! :3

      Eliminar
  3. As fotografias estão fantásticas!!! És uma fotografa e pêras, mas isso já eu te disse (mas eu não me canso em dizer ehehe).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Fazer algo de que se gosta muito é algo que nos deixa sempre felizes!!!
    "Fotografar, é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração."
    (Henri Cartier-Bresson)
    Obrigada Inês :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo isso Tânia! Espero que tenhas gostado :)

      Eliminar
    2. Gostei sim, obrigada Inês :)
      Para a próxima vou tentar estar mais séria...ahah

      Eliminar
    3. Não, tu és mais linda a sorrir, aquela cara séria foi mesmo só para foto! Ahah

      Eliminar
  5. adoro todas!!!! só eu não tenho quem me queira fazer uma sessão ahah
    http://daleticiasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ameeeeeeeeeei a do meio, adoro o cenário e o espírito da foto ♥

    ResponderEliminar
  7. Tão todas tão bonitas <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. É sempre um prazer dividir estes momentos com vocês, e cada vez mais te admiro inês, obrigada por estas fotos! <3

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotografias a cor e a tonalidade de luz. Tens jeito :)
    http://catarynamendes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. todas tão bonitas! mas que jeito para tirar fotos a outras pessoas :)

    ResponderEliminar