Últimos esforços!

quinta-feira, maio 29, 2014


Faltam apenas 2 semanas para acabarem as aulas, muitos trabalhos e frequências numa só semana, o que equivale vários dias recheados de stress e noites mal dormidas, vou dando o meu melhor para que eu chegue no fim do semestre com aquele sentimento fantástico: a realização. Mas sempre vou apontando novas ideias para os meus projetos fotográficos. No final das aulas vou começar a tirar muitas fotografias, tenho tantas saudades! Já tenho várias sessões fotográficas marcadas, sinto que as pessoas gostam da minha forma de fotografar... I'm feeling so happy! E ansiosa que isto acabe depressa!

You Might Also Like

7 Comentários

  1. tens jeito para fotografar, é normal as pessoas gostarem! fico a espera de post com essas sessões :p

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que vai tudo valer a pena no final, mesmo depois de noites mal dormidas, diretas, bloqueios de escritor, já falta pouco para termos as merecidas férias! És beautiful :3

    ResponderEliminar
  3. Também já me faltam duas semanas para o fim do semestre :)
    Boa sorte!
    Beijinhos*
    Treze Mundos

    ResponderEliminar
  4. Olá, Inês!
    Primeiro que tudo, peço imensa desculpa por demorar tanto a responder ao teu comentário. Estava em renovações com o blog. ^^
    Gostei muito que me tivesses adicionado e deixado o comentário. Eu estou apenas a 3 cadeiras de terminar o curso, por isso já não estou na prática em ano nenhum. Estou à espera de Setembro para ir fazê-las. :)
    E tu, como te está a correr? Estás a gostar? Fiquei a saber por este post que fotografas, fiquei com curiosidade de saber mais e conhecer o teu trabalho.
    Um grande beijinho e muitos parabéns pelo espaço que tens aqui. Está muito giro e organizado! Boa sorte e muita força para estas últimas semanas!

    ResponderEliminar
  5. “Genius is 1% inspiration and 99% perspiration. Accordingly a genius is often merely a talented person who has done all of his or her homework.” - Thomas Edison

    O trabalho árduo é uma boa parte da equação fundamental do sucesso! ;)

    ResponderEliminar
  6. Ui que as férias estão quase aí :)

    http://coucoucaroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar