O motivo da ausência

sexta-feira, novembro 07, 2014














Assim que começou o ano letivo, sabia que este ano seria muito difícil, não só pela quantidade de cadeiras, mas também pelo grau de dificuldade. Estou a dar tudo de mim, esforçar-me ao máximo para que não deixe nada por fazer. Apesar de tudo, tenho andado feliz e motivada! Descobri que gosto de ensinar, nestes últimos 15 dias tenho ensinado a minha avó a mexer no computador, é preciso de ter paciência, mas estou a adorar a experiência e o feedback tem sido muito positivo!
Já tinha muitas saudades de vir aqui! :(
Bom fim de semana!

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Já eu não consigo ensinar à minha mãe, não tenho mesmo paciência haha :P

    http://tohaveanopenheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho pena de não ter paciencia nenhuma para ensinar, não saí à minha mãe que é professora! lol :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar