Ano Novo...Visual Novo!

quarta-feira, janeiro 07, 2015

Já há algum tempo queria fazer um corte radical! E finalmente chegou o dia!

Sempre gostei de me ver com o cabelo comprido, mas como gosto de mudanças, comecei a inspirar-me há muito tempo em outros tipos de cortes de cabelo. 
Confesso que foi um choque para muitos e principalmente para mim, mas com o tempo estou a gostar, é diferente e não me arrependi. Sabe-me sempre bem fazer assim um pequeno makeover só para não enjoar.
O que acham? Gostam? :)

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Eu tive o cabelo exageradamente grande durante 10 anos, há um mês fartei-me e dei-lhe um corte a sério, está ligeiramente acima do peito, não me arrependi nada de o ter cortado, está muito mais saudável, esvoaçante, com forma, e para lavar? Fantástico, é muito mais rápido tratar dele!
    Toda a gente me diz que pareço mais nova, julgo que também te digam o mesmo, pelo menos pelas fotos pareces mais nova :)
    Na minha opinião fica-te muito bem o cabelo assim :D
    Bom ano :*

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito mais de te ver assim com o cabelo curto. Favorece-te muito!

    ResponderEliminar