SPRING | Room Decor

domingo, abril 05, 2015

O meu quarto já sofreu grandes alterações, e desta vez ele precisava de um makeover primaveril, do estilo mais minimalista e clean.
Na altura, quando estava na moda ter uma parede colorida, pintei uma de cor de rosa cereja. Gostei bastante mas com o tempo comecei a achar que escurecia muito o quarto. Agora que gosto do branco e das cores mais claras comecei a idealizar como gostaria que o meu quarto estivesse neste momento. E é claro, um quarto mais branco com um toque pessoal.
Assim foi, pintei a parede de branco, personalizei ao meu gosto o meu cantinho da maquilhagem, pus uma estante para pôr as molduras, mudei os candeeiros. Pequenos toques, fazem uma grande diferença.
Neste momento adoro o meu quarto como nunca adorei, um verdadeiro sonho!



Este é toque pessoal do meu quarto, para mim é aquele cantinho tipo "camarim" onde está nomeado o Inêsquecível! Melhor era impossível.

You Might Also Like

10 Comentários

  1. adorei o quarto novo, ficou super iluminado :)
    o cantinho da maquilhagem está fantástico!
    beijinho

    http://dreamsandlemonade.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Está super giro, Inês ;) beijinho

    ResponderEliminar
  3. agora tem um ar muito mais clean ! adorei :)

    ResponderEliminar
  4. Está lindo o teu quarto ^^
    Não é propriamente em Benavente que vivo mas sim em Samora, uma pequena cidade que pertence ao concelho, mas estudo lá! E ambos os sítios têm sítios lindos eheh quando voltares cá avisa-me!

    ResponderEliminar
  5. impressionante como pintar a parede mudou tudo! e adoro o teu cantinho de maquilhagem, sobretudo as luzes, está muito parecido a um camarim :)

    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  6. Adorei o toucador, ficou lindo! Não conhecia o blog mas já segui :D Dá um olhinho também no meu!

    Beijinhos **

    ResponderEliminar
  7. Que lindo resultado! ♥
    Também tenho uma parece rosa, há praí 5 anos, e preciso mesmo de a pintar de branco, já enjoei! lolol
    Tinhas um quadro com um mapa aqui dos Açores não era? Algum significado especial? :)
    beijinhos

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que giro! :) Em que ilhas estiveste? Eu sou de São Jorge, se um dia vieres cá diz-me alguma coisa! hehe

      Eliminar
  8. Adorei a forma como o teu quarto ficou e adorei o toque do Inesquecível.
    beijinho

    ResponderEliminar