Little haul | October

sábado, novembro 07, 2015

Já queria isto há tanto tempo! Sabem aqueles desenhos nas mãos com uma tinta preta? É isto mesmo, já posso fazer henna! Comprei no ebay. Estou ansiosa por experimentar.
A youtuber Vanessa Pereira tem adorado esta máscara de pestanas. Comprei nos chineses a 2,50€ mas esta máscara é boa para quem tem pestanas longas e querem dar um efeito alongado nas pestanas, não achei que desse grande volume nas pestanas e de waterproof não tem de nada. Grande vantagem desta máscara é não deixar grumos nenhuns!

As minhas pestanas são pequenas, e a parte mais importante da maquilhagem para mim é ter pestanas bem grandes! Já experimentei tantas máscaras de pestanas e não houve nenhuma que fosse mesmo top além da minha máscara preferida que é a Get Big Lashes Waterproof da Essence! Vejo diariamente vídeos de maquilhagem no youtube, e via sempre uma grande diferença quando uma youtuber punha pestanas postiças. E pensei, porque não experimentar? Comprei estas pestanas no ebay, mas...too much! Grande demais para o dia a dia, mas gostei muito do efeito!


Comprei estas pestanas postiças na Essence, dão um efeito natural, gostei muito.

Cola Duo waterproof de cor preta. Comprei esta cola no ebay depois de ter visto tantos reviews desta cola e como tinha um bom feedback acabei por comprá-la. Sinceramente só experimentei uma vez e não desgostei.

You Might Also Like

1 Comentários

  1. "Eu confio" é um texto sobre a importância de escolher um suplemento alimentar de confiança, de uma marca que aposta em estudos científicos para demonstrar a qualidade dos seus produtos. Visita o blogue para descobrires mais sobre a Pharma Nord e o BioActivo Q10.
    O Histórias de Ariadne é um blogue pessoal em que podes encontrar textos sobre assuntos farmacêuticos, histórias pessoais, dicas/truques/artigos para alcançar o sucesso (seja pessoal, bem-estar ou profissional), fotos das minhas gatas (yup, sou uma daquelas pessoas que ama gatos e é viciada em café). Dá uma espreitadela, pode ser que até gostes do que por lá partilho.

    Beijinhos
    Ariadne
    http://historiasdeariadne.blogspot.pt

    ResponderEliminar