E o 2015 está a acabar...

by - terça-feira, dezembro 29, 2015


Há quanto tempo não venho aqui? Eu sei, já passaram séculos. Mas tudo é por uma boa causa e hei de ter tempo para fazer aquilo que mais gosto.
Este 2015 foi um ano difícil mas apesar dos obstáculos difíceis consegui ultrapassar grande parte deles e agora estou na reta final! Por isso estou a dar tudo de mim, para não falhar em nada!
Nesta reta final que falo, nem tudo corre bem, é claro.
Neste caminho que percorro, vai ter um final, um final muito feliz, e eu estou a lutar por ele todos os dias.

Desejo-vos um Feliz e Inesquecível 2016.
Eu cá hei de voltar em força, muito em breve, "me esperem gente"!

You May Also Like

1 Comentários

  1. Esperamos sim senhora eheh
    Bom ano :p

    Um beijooooo
    Catarina Santos,
    www.fat-but-gorgeous.blogspot.pt

    ResponderEliminar