It's almost over

sexta-feira, janeiro 29, 2016

Estou no final do primeiro semestre, e já só falta mais um para terminar o curso. Mas mesmo assim posso dizer "it's almost over". Não foi de todo uma experiência boa durante estes três anos. Só saberei quando tudo acabar, o que me vai deixar saudade.
Já se contam os meses para o final do ano letivo, mesmo quando o futuro seja incerto.
Pus o curso como a primeira prioridade na minha vida, e às vezes esqueci-me das coisas que mais gostava de fazer. E sei que não devia ser assim.
Finalmente já posso respirar um pouco!

Comprei esta sweatshirt do meu curso, como memória de toda a minha dedicação e esforço que fiz neste curso. Melhor ainda? Claro, tem a palavra Inesquecível! :)

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Estás acabar mais uma etapa. Parabéns e desejo-te boa sorte <3
    Um beijoooo

    Catarina Santos,
    www.fatbutgorgeous.com

    ResponderEliminar
  2. Quase mais etapa da tua vida terminada! Parabéns e boa sorte para o futuro!
    A sweat é liiinda!

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. uma étapa que termina e mais conquistas se avisinham.
    boa sorte, um grande beijinho.
    Catarina*

    ResponderEliminar
  4. Que fofa a sweater :) Só mais um esforço para o fim!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar