Make up with Catrice products

quarta-feira, fevereiro 03, 2016






Hoje usei alguns produtos que recebi da Catrice. Este foi o resultado final e adorei!

Para tapar as imperfeições e as olheiras utilizei o Liquid Camouflage - High Coverage Concealer (1), após algumas reviews fui comprar e não me arrependi, não acumula na zona das olheiras e tem uma cobertura alta.

Com o Prime And Fine Eyeshadow Base (5) usei em toda a pálpebra porque ajuda a fixar durante mais tempo as sombras que utilizei nesta maquilhagem.

Para a pálpebra móvel e na parte inferior da sobrancelha usei a sombra de Olhos Mono Cor Absoluta (4) da cor da pele.

Usei a palete de sombras Chocolate Nudes, (6) para fazer o côncavo. A pigmentação é ótima e as cores são muito boas para usar no dia a dia.

Já há muito tempo precisava de um eyeliner com um pincel fino e que pintasse bem, e como tenho as pálpebras "gordinhas" era muito díficil de usar o eyeliner, pois transferia para cima do olho. O Eyeliner Dip Eye‘Matic à Prova de Água (9) é perfeito porque não transfere para o pálpebra móvel e tem um pincel fininho, já que eu gosto de fazer um eyeliner bem fininho.

Tenho usado imensas vezes a máscara de pestanas Glam & Doll (2), a minha maquilhagem diária baseia-se sempre com as pestanas bem marcadas, e esta máscara de pestanas é perfeita para o dia a dia, alonga as pestanas e não deixa grumos.

Para dar um toque final nos olhos, usei um "iluminador" no canto interno do olho com a Sombra de Olhos Metal Líquido (7).

Nunca tive um blush como o Multi Matt Blush (3) que dá aquele toque natural e pode-se escolher uma só cor para a maquilhagem.

Por fim, usei o baton Batom Luminous Lips da cor 100 Me, My Macaron & I (8), como podem reparar nas fotos não é um baton matte mas deixa aquele brilho natural e a cor é bem pigmentada.

Sem dúvida que são produtos que valem a pena usar! Fiquei muito satisfeita! :)

You Might Also Like

2 Comentários

  1. I will always love you, no matter what.
    Eu

    ResponderEliminar
  2. gostei do resultado, ficou natural mas interessante ao mesmo tempo :)
    sei que não tem nada a ver, mas adoro as tuas sobrancelhas, são tão expressivas! :D

    beijinhos *
    18 and a life ♡

    ResponderEliminar