A dupla | Verniz Essence

segunda-feira, abril 04, 2016


Antes de começar a falar sobre esta maravilhosa descoberta, quero-vos dizer que já experimentei vários vernizes e nunca duraram tanto como este que estou a utilizar. Desde a marca Cliché até a Chanel...sim, Chanel! Qualquer desses vernizes duraram menos que dois dias.
Tenho de constatar que as minhas unhas lascam muito facilmente e já há algum tempo não as conseguia ter compridas.
Um dia destes dirigi-me à Well's e experimentei dois produtos da Essence.

Eu queria um verniz que tratasse as minhas unhas, já que elas andavam tão quebradiças, então escolhi o XXL nail thickener.

A minha mãe, encontrou um verniz para esta estação primaveril e escolheu uma cor belíssima. E este verniz tem ingredientes naturais e faz com que as unhas fiquem mais fortes.


Depois de usar o verniz de Chanel e ter lascado passado poucos dias, acabei por experimentar essa dupla (já com poucas esperanças que o verniz iria permanecer).

Usei o primeiro verniz XXL nail thickener da Essence e notei que o verniz tem alguma espessura. Seguidamente usei o verniz Colour & Care da cor 02 I care for you e para topcoat usei o primeiro verniz outra vez (eu sei que não é um topcoat, mas como vi que tinha aquela espessura tipo gel pensei que poderia durar mais).

E desde então, já passaram 3 dias e continuam impecáveis! As minhas unhas não se partem e já recebi imensos elogios e perguntaram-me principalmente se são unhas postiças. Simplesmente amei!

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Também já experimentei vernizes da YSL e, para mim, nada bate a Kiko. Tenho de experimentar esta dupla, parece ser excelente.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Ola Inês!

    Amei este review, de certo que irei experimentar esta dupla (amo vernizes e adoro experimentar novos produtos) já que a marca essence me conquistou há muito!
    Também tenho um verniz da Chanel e digo, não achei que compensasse o valor dele pela sua durabilidade nas unhas, pois a mim durou apenas 1 dia e lascou logo!
    Um super beijo! <3

    ResponderEliminar
  3. Quando podia usar verniz, adorava os vernizes Chanel. Duram sempre pouco tempo, dizem-me que tem a ver com o facto de não terem chumbo na composição. Melhor qualidade, produto mais natural. Não dura tanto, não agride tanto a unha, é mais caro. Não sei se é verdade, que não percebo muito, mas a verdade é que usando repetidamente, as unhas ficam lindas. :) Fiquei muito curiosa com esta dupla e vou experimentar! Obrigada, Inês! :) :*

    ResponderEliminar
  4. Olá, gostei muito do teu blog e também tenho de experimentar, porque os que já usei não duram quase nada.
    Beijinhos.

    http://blametheaesthetic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A cor é linda! Eu adoro vernizes e cuidado de unhas da marca Essence, são um achado! Eu adoro as gotas de secagem rápida, são as minhas favoritas, não consigo viver sem elas eheh.

    Beijinhos
    http://stephaniesdailybeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei o teu blog , já estou a seguir :)

    Visita o meu

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinhoo

    ResponderEliminar