A minha Queima das Fitas

domingo, maio 01, 2016

No ano passado pude assistir a Queima das Fitas das minhas madrinhas. Este ano foi a minha vez de celebrar a Bênção das fitas. Cheguei finalmente ao último ano do meu curso, mas continuo a ter a mesma opinião desde o ano passado. Devo confessar que não foram os melhores anos, aprendi durante estes anos que não tenho o espírito académico, não vivi nem 50% dos eventos/festas académicas da minha escola.

Talvez porque tenho aqueles pequenos defeitos tal como não ser muito social, ser tímida e envergonhada. Mas cada um vive a sua vida como bem quiser, tive de aceitar o facto de não conseguir entrar no espírito académico mas fiz parte de algumas actividades, e fiz um esforço para ir a Queima das Fitas.
Com a boa companhia da minha família, fui festejar o fato de ser finalista. Estava muito preocupada que a minha família apanhasse uma seca, mas no final de tudo, valeu a pena!

Pude cantar o hino da minha escola, e queimar a minha fita junto do meu irmão. Não podia ter sido melhor, foi afinal, Inesquecível!

A todos aqueles que estiveram ao meu lado durante o curso, um grande obrigada!




You Might Also Like

1 Comentários

  1. Também vou ter a minha queima já no final deste mês! :)
    Sinto-me como tu, mas devo dizer que nem a 5% das festas eu fui :P
    No entanto, esta festa sempre foi algo que quis fazer, como uma celebração do "finalmente!". Ficas muito bem de traje ;)
    E, já agora, muitos parabéns!

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar