Passeio | Guarda

by - domingo, junho 19, 2016

Tive a oportunidade de participar num belo concerto coral na Guarda e passear um pouco pela cidade. É uma cidade tão inspiradora e diferente. Aquelas paredes feitas de pedra, janelas e portas únicas. Guarda é assim!

Quando olhei para esta rua pensei logo no cenário do Diagon Alley no filme do Harry Potter
Adoro a arquitetura, é linda, linda!


Quem já esteve na Guarda? Eu gostei imenso, e gostava de visitar principalmente no Inverno!

You May Also Like

1 Comentários

  1. Quase deito uma lágrima, e não estou a exagerar. Guarda foi a cidade onde me licenciei, tenho histórias, tantas histórias em cada canto que fotografaste. E uma cidade deferente, sou de Guimarães, foi um choque adaptar-me à Guarda, mas vale a pena :D

    A minha sé, o meu noctis bar (onde bebi tanta shotada), a minha misericordia (que nevava era onde fazíamos scu)! Muitas saudades.
    Beijinho e lindas fotos!
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar