Setembro | #backtohogwarts

by - sexta-feira, setembro 02, 2016

O mês de setembro já chegou, nem dá para acreditar. O verão passou muito rápido e a minha vida ainda é um papel em branco e sem rumo. Ainda à espera dos resultados para o novo ano letivo, aproveito para tirar algumas fotografias, ver filmes, fazer tudo o que mais gosto de fazer.

Setembro começou logo da melhor forma possível! No dia 1 de setembro criaram a hashtag #backtohogwarts e eu tive de tirar fotos com o meu colar preferido! Ando a ler os livros e os filmes do Harry Potter de novo, nunca me farto! Há sempre alguma "informação" nova nas histórias da J.K Rowling, há imensos mistérios! Ainda estou indecisa qual é o meu filme preferido, estou ainda a descobrir! Mas sei que as minhas personagens preferidas são o Ron Weasly e Luna Lovegood.




You May Also Like

2 Comentários

  1. Acredites ou não eu adorei, amei alias, os filmes mas nunca li os livros hahah tenho que o fazer!

    http://theseasidetales.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adooooro o colar (não fosse eu maluca por Harry Potter ahah)!

    ResponderEliminar