O Halloween vem aí! 🎃

sexta-feira, outubro 28, 2016

Sabem quando encontram um cenário perfeito para tirar fotografias? E imaginam como seria para o Halloween?
Um dos quartos da minha avó tinha um estilo perfeito para tirar fotografias assustadoras, e o resultado final...ficou demasiado assustador!
Mas ao menos ficou a intenção, queria uma foto para o Halloween e acabou por sair mesmo uma coisa aterrorizante, demasiado para o meu gosto... Por isso estou já a pensar numa outra maquilhagem para fazer. Por muito que tenha ficado triste pelo o resultado final.
Ficam aqui as fotos! Perdi uma tarde inteira porque tirei com o tripé. Que trabalheira!
E vocês? Acham demasiado assustador ou é perfeito para o Halloween?

P.S: Não tenho o "V" no meu abecedário de propósito. Não quero nada com vampiros! ðŸ˜‚


You Might Also Like

1 Comentários

  1. Está giro! Ficava ainda mais assustador se o crucifixo estivesse ao contrário. :)

    ResponderEliminar