Magic is Might | Potterhead ⚯͛

by - sexta-feira, novembro 04, 2016

Desde o ano passado fiquei Potterhead. Tudo começou quando fiz uma maratona de filmes do Harry Potter. Quando saiu o último filme (Deadly Hallows part II), fui ver ao cinema, tinha eu 17 anos. Mas tinha medo dos dementors e das outras criaturas. Gostava dos cenários e das músicas dos filmes do Harry Potter, mas como tinha medo, não era muito fã, nem interessada.

Tive a excelente ideia de ver os filmes de novo, até porque já não me lembrava das histórias. E pronto...fiquei completamente apaixonada pelas as histórias dos filmes e das personagens. Quando eu tinha acabado de ver os filmes, houve partes das histórias que não tinha percebido, e aí comecei a ler os livros....e fiquei ainda mais deslumbrada! Nos livros podemos saber mais as histórias das personagens e saber pormenores muito importantes que não aparecem nos filmes, e que de alguma forma fazem falta para percebermos melhor as situações.

O meu irmão, tinha os livros todos do Harry Potter, até o original do Deadly Hallows tinha, e eu devorei tudo! A outra parte engraçada, foi que comecei a ver DIY's desta temática. Assim fiz a minha moldura "I solemny swear that i am up to no good." e a minha varinha mágica.

Fazer a minha varinha mágica foi absolutamente mágico. Eu amei trabalhar em madeira e pintá-la. Se quiserem saber como eu fiz digam nos comentários! Terei o maior gosto em dizer-vos.





As minhas iniciais



You May Also Like

5 Comentários

  1. Eu gosto de Harry Potter desde os meus 11 anos :) Li o primeiro livro ainda nem o filme tinha saído ahaha. Hoje estou com 26...é muito tempo disto ehehe. Por acaso nunca achei os filmes assustadores, mas também sou pessoa que vê filmes de terror desde muito pequena então ya.. xD
    A varinha está super gira e eu adoreiiiii as fotos!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  2. Amooooo!!
    Adoro Harry Potter e a tua varinha está incrível
    Beijinhos ����
    abrunagandra.blogspot.pt

    ResponderEliminar