Magic wand for man ϟ

sexta-feira, dezembro 02, 2016

E mais um post sobre magic wands! Desta vez fiz em versão masculina!
Como primeira varinha mágica para homem, acho que não saiu muito mal.
Admito que estou a adorar a ser a versão feminina do Mr.Ollivander's (literalmente). Ainda há pouco tempo vi o novo filme "Fantastic beasts and where to find them", e dei por mim a estudar todos os pormenores das varinhas que apareciam no filme.
Estou cada vez mais fascinada neste mundo do Harry Potter! ⚯͛






You Might Also Like

3 Comentários

  1. Está muito bonita mesmo, parabéns :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Estive a ver todas as varinhas que fizeste e estou absolutamente encantada, estão incríveis!
    Provavelmente já conheces, mas para o caso de não, vai até ao site Pottermore que ainda tens mais coisas exclusivas sobre o universo do Harry Portter.
    E continua a fazer mais varinhas porque são mesmo brutais!

    Salomé

    The Sad Girls Club ♥

    ResponderEliminar