Reflexão | 2016

quarta-feira, dezembro 28, 2016

2016 foi um ano diferente.
Foi quando terminei a licenciatura, houve muitos obstáculos pelo o meio, mas nunca foi motivo para desistir, lutei até ao fim. É com isso que tornamos-nos melhores e mais fortes. Foi um ano desafiante, dei tudo de mim e fiz grande parte das metas que tinha estabelecido ao longo do ano.
2016 também foi um ano de grande crescimento pessoal e profissional. Senti um novo olhar perante ao mundo, mais maturo.
Enquanto ao blog, admito que não dei tudo de mim, nunca fui tão pontual no que toca a publicar posts. Mas o Inesquecível nunca foi  um blog para ser levado a sério, simplesmente publico quando me apetece. Sempre será o lugar para publicar as minhas fotos sem grandes obrigações.
Porque obrigações já são muitas, nomeadamente estudar, fazer os trabalhos...vida de estudante, literalmente. Quando venho ao blog, é um momento só meu, quando exponho ao mundo aquilo que vejo através da fotografia.
Só espero que 2017 traga mais fotografias,posts, inspirações, novos projetos, oportunidades, aventuras...e acima de tudo felicidade e saúde!

You Might Also Like

0 Comentários