New journey!

by - segunda-feira, julho 10, 2017


Tenho passado os dias na cama, infelizmente fiquei doente. Começou finalmente uma nova jornada na minha vida, terminei a minha pós-graduação e vou agora lutar por um novo caminho que espero ser Inesquecível. Foi com muito esforço, dedicação, força de vontade, motivação que aqui cheguei. Agora espero ter aquilo que mereço. Claro que ao início as jornadas não são fáceis, mas tenho toda a força do mundo para lutar. Às vezes é um pouco desesperante, depois de tanto esforço não ter aquilo que merecíamos.
Por isso não se pode desistir, ou baixar os braços. "O caminho vai ser longo" disseram-me. Cheirou-me a desafio, espeto as minhas garras nos meus objetivos. Agora é cumpri-los.

You May Also Like

2 Comentários

  1. Boa sorte nessa nova jornada !
    Beijinhos :)
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para o que aí vem! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar