O meu caminho espiritual 💚

by - sexta-feira, setembro 29, 2017

Houve uma fase da minha vida em que estava a seguir um caminho, eu tinha os meus objetivos e planos. Decerto que cometi alguns erros é claro, mas acabei sempre por cumprir os meus principais objetivos, e é disso que me orgulho. Só que, comecei a ver que esse caminho que estava a seguir não fazia parte de mim e foi aí que tomei grandes decisões.
Após tomar essas decisões, encontro-me neste momento no início de um novo caminho de uma grande luta. E a melhor parte sem dúvida, finalmente, vejo algo a crescer em mim, como uma flor a crescer, o que quer dizer que algo está a fazer-me bem.
Bastou-me apontar num papel todos os pensamentos maus que tinha, analisá-los, aceitá-los e corrigi-los. Pôr tudo num papel os problemas que consumiam-me.
Houve então uma auto-cura, auto-conhecimento e também comecei a desenvolver a auto-disciplina.
Comecei também a seguir pessoas do bem, com boas energias e que me dessem ferramentas para que esta flor dentro de mim começasse a florir.


Partilho alguns links de bons exemplos para seguir, pessoas inspiradoras que de alguma forma ajudaram-me a ter esta mente mais "florida":

Se conhecerem mais bloggers/youtubers deste género digam-me! Porque ADORO!
Aconselho-vos a ouvir este belíssimo podcast, vale a pena seguir também os outros episódios! 😍

You May Also Like

2 Comentários

  1. Também as sigo a todas.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. querida inês <3 só agora vi este teu post :) que alegria imensa saber que de alguma forma te inspiro. Continua no teu caminho de auto-conhecimento e que a vida te sorria muito. um grande beijinho


    Vânia
    Lolly Taste

    ResponderEliminar