Happy Sunday!

by - domingo, dezembro 09, 2012

Hoje fui assistir um concerto na Gulbenkian chamado "Os planetas" do Gustav Holst. A orquestra era enorme. Ao inicio havia um comentador que falava sobre a peça do compositor. Tem sete andamentos, cada um dedicado a um dos planetas: Marte, Vénus, Mercúrio, Saturno, Úrano e Júpiter. Foi um concerto bastante agradável. A minha música preferida é do Júpiter, a última. Gosto da música porque é festiva e o planeta representa o "Rei dos Deuses". A música foi sempre algo que me preencheu a minha alma e o meu coração.





Fotos tiradas com o telemóvel 

You May Also Like

2 Comentários

  1. comprei os meus no ebay

    http://www.ebay.com/itm/NEW-LADIES-FLAT-BALLET-DOLLY-BALLERINA-HIGH-PLATFORM-LOAFERS-SHOES-SIZES-UK-3-8-/200802757254?pt=UK_Women_s_Shoes&var=500099410942&hash=item2ec0c6ea86

    ResponderEliminar
  2. não sei, só devem chegar esta semana. pois eu também tinha, mas já comprei imensas coisas pelo ebay, incluindo umas botas e uma máquina fotográfica, e correu tudo bem :)

    ResponderEliminar