Semana inêsquecível #4

by - sexta-feira, março 15, 2013




Mais uma semana Inêsquecível! Tive uma visita de estudo à Sapo.pt e adorei! Uma empresa fantástica com um interior bem verdinho e cheio de sapos. As pessoas eram todas simpáticas, escusado será dizer que adorei todo aquele ambiente. Com dois guias visitei diversos espaços por toda a empresa desde a sala da equipa de Javascript, Comunicação, Blog's... Parecia um mundo completamente à parte! Depois, juntamente com a minha turma, fui almoçar ao Centro Comercial Vasco da Gama. Comi um Québab para matar as saudades e por fim comprei gomas para partilhar com os meus amigos :)
Claro que durante a semana há sempre mais algumas guloseimas mas nesta não foi uma, nem duas, mas sim três tabletes de chocolate Milka com TUC. Bem, ao início estranhei porque as bolachas TUC saem facilmente do chocolate por isso, como não apreciei muito comer os dois ingredientes misturados tive de os separar para comer o chocolate Milka como deve ser! (eheh)
Na sexta-feira fiz as minhas compras e não hesitei em comprar pipocas, doces que eu amo! Mal cheguei ao carro desatei a comê-las.
Por fim, há já algum tempo que quero mudar o meu penteado. Neste momento está muito comprido e nunca esteve assim porque sempre tive o cabelo para cima dos ombros e franja. É o meu penteado desde os 5 anos de idade!
Como me farto muito facilmente decidi que está na altura de mudar um pouco! Com um travessão fiz uma franja "falsa" para ver se ficava bem e... será que faço mesmo uma franja lateral? Inspirei-me nessas duas últimas fotos porque é esta a maneira como gostava de fazer.

P.S: Guardo para sempre o papel que a minha prima Beatriz escreveu para mim! Antes de ir embora colocou o papel debaixo do portátil e quando o fui arrumar encontrei um papel a dizer "Wove you Ass: Binês"
I love you too primíssima!

You May Also Like

5 Comentários

  1. Estou a ver que estou na mesma situação que tu, sempre tive o cabelo pelos ombros também, mas agora está super comprido! Acho que a franja te ficava bem :)
    E já agora, fiz um post sobre o teu blog no meu blog :3

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo teu comentário :D
    Adorei conhecer o teu blog, Inês! Já te estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  3. Genuinamente, adorei o teu blog e os conteúdos! Fotografas tão bem e és tão bonita, Inês :3

    http://alexachungscloset.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ohhh *.* Estamos longe, mas estás sempre comigo priminha. És uma pessoa maravilhosa e que fará parte da minha vida para sempre. LOVE YOU <3 Binês

    ResponderEliminar
  5. Ah! E o blog está lindo, sempre que posso passo por aqui :)

    ResponderEliminar