Semana inêsquecível#2

by - sexta-feira, março 01, 2013

Ufa! Que semana...num jantar fiz guacamole, que é super fácil de fazer e super delicioso! É um prato mexicano que se come com nachos. Existem já feitos nos supermercados, mas fazer em casa tem todos ingredientes naturais e sabe muito melhor. Como o meu avô fez anos, fomos jantar fora e comemos nos chineses, nhum! Usei o meu colar preferido (que é da minha mãe, encontrei-o na caixa e foi amor à primeira vista, a grande desvantagem é que muito pesado!) e pintei as unhas cor de rosa pela primeira vez! Acho que foi uma boa semana, mas ainda tenho o dobro do trabalho cada dia mandam fazer um! Fazer sites, edição de vídeo, estudar base de dados. Bem...
Bom fim de semana, e que seja inêsquecível! Ah! Bom mês de Março, eu adoro esse mês...é um mês antes do meu aniversário. Ai só de pensar que vou fazer 19 anos e nem me sinto com 18...é melhor não pensar nisso ainda...

You May Also Like

2 Comentários

  1. O colar é fantástico :) Eu faço 18 este ano e continuo a sentir-me com 16, ai ai

    ResponderEliminar
  2. o colar é lindo! que engraçado, estou com as unhas exactamente da mesma cor :)
    Tu estás em que curso? já dei isso tudo :p

    ResponderEliminar