One day I will believe

by - domingo, maio 12, 2013



Estas fotos têm quase dois anos, fotos tiradas pelo meu grande amigo Artur. Hoje é o último dia para entregar um trabalho, e depois estarei livre. A partir de amanhã começo a estagiar, e penso que será inêsquecível! Porque tudo é na área de multimédia, e gosto bastante. Espero que nos próximos dias sejam mais felizes, porque estas semanas foram o verdadeiro terror!

You May Also Like

8 Comentários

  1. As fotos estão bem giras e estou aqui a cobiçar o teu vestido, que bonitinho :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei das fotografias e tu estás muito bonita :)

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  3. És tão linda... Tão doce... Tão adorável... Tão... Tão... Inêsquecível!!!

    ResponderEliminar
  4. Um admirador... Adoro as fotografias que tiras, revelam um dom natural para esta área particular. Tens muito talento. Ao mesmo tempo acho-te super linda. E pelo que vejo ao seguir o teu blog, és aquela rapariga que qualquer rapaz sonha ter a seu lado.

    Continua com o teu magnífico trabalho, nunca percas o gosto pela fotografia e, acima de tudo, SÊ FELIZ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, que palavras tão bonitas!! Não consigo descobrir mesmo quem és! Muito obrigada pelas palavras! A fotografia é algo que faz parte de mim, porque me faz sentir muito bem! Enquanto à frase "és aquela rapariga que qualquer rapaz sonha ter ao seu lado", só queria que isso "realizasse" mesmo à aquela pessoa de quem realmente gosto... :)
      Mais uma vez obrigada pelas palavras.
      Por muito que sejas um Anónimo, isso deu-me mais forças para tirar mais fotografias!
      Que tenhas uma boa semana.

      Eliminar
  5. Ora essa, não tens que agradecer. Se disse estas palavras é porque acho que tu mereces, neste caso, lê-las.

    Eu pessoalmente adoro fotografia, só não dedico mais tempo a este ramo porque sinceramente não tenho disponibilidade. Mas sim, é verdade, a fotografia faz-nos sentir bem.

    Quanto à frase, se não se "realizar" com a pessoa de quem tu realmente gostas, o mundo não acaba. Vai chegar o dia em que tu vais encontrar a pessoa certa (se não a encontraste já) e nesse dia vais tornar-te na pessoa mais feliz do mundo.

    Já agora, se me permites, tens uma beleza fora de comum. És muito linda,tão linda como uma princesa, arrisco a dizer. E adoro os teus olhos.

    Seja anónimo ou não, só quero o melhor para ti. És uma rapariga maravilhosa.

    Obrigado pelo tempo e tem um óptimo fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se um dia pudesse saber quem é que escreve tudo isso, com palavras tão bonitas e encantadoras! Ainda estou para ver quem é que será! Sempre me podes dizer uma pista!
      Bom fim de semana!

      Eliminar