Good mornin'!

by - quinta-feira, julho 04, 2013

Hoje era daqueles dias que queria estar na minha cama, não me apetecia mexer, nem sair dali. Queria estar só na cama a fazer nenhum, a olhar para o tecto durante horas, ou olhar para a janela...Mas tive de me levantar, porque tinha de ir trabalhar e lá arranjei forças. Cheguei à cozinha e estava um belo pequeno-almoço à minha espera! Mnhum, mnhum! Fiquei mesmo feliz :)
Pequenas coisas tornam-se os nossos dias melhores! Pequenas coisas podem trazer-nos muita felicidade!
Basta valorizar essas pequenas coisas, e seremos felizes.


You May Also Like

3 Comentários

  1. Oh vi agora que mudaste o design do blog, está tão giro! Tens sempre designs super giros no blog :)
    E que bela surpresa foi essa panqueca, é bom quando temos miminhos desses.

    ResponderEliminar