Strong as the waves

by - domingo, julho 14, 2013

Infelizmente o dia poderia ter corrido melhor se não tivesse desmaiado quando saímos da praia depois da hora do almoço. Acabei por passar o resto do meu fim de semana no Hospital Santa Maria. Foi um terror mas estas fotos que tirei antes do acontecimento valem a pena ser postadas no blog porque gostei muito da praia que visitamos...só queria esquecer o dia mais assustador da minha vida. Às vezes o nosso corpo prega-nos partidas inesperadas! E daí aprendemos a dar mais valor à saúde e à nossa vida!

You May Also Like

4 Comentários

  1. Priminha, és forte e linda. Estou sempre contigo Binês <3

    ResponderEliminar
  2. ahh, minions, adorei. também fui fazer uma visita inesperada ao hospital esta semana, nunca é agradável...

    ResponderEliminar
  3. Eu tive uma cólica renal, que dá umas dores terríveis! mas já estou bem, espero que tu melhores também!

    ResponderEliminar
  4. oh, espero que já estejas melhor!!
    tenho um minion igual ao teu :)

    ResponderEliminar