Adeus férias!

by - quarta-feira, setembro 04, 2013

Nestas férias apesar de ter passado uma fase bastante difícil, tive momentos únicos e fantásticos. O verão começou com um convite ao programa da "Querida Júlia", onde tive o privilégio de ser uma convidada especial e estar em direto nas televisões portuguesas durante meia hora. Depois desse dia, o verão começou em grande, muita praia, passeios e caminhadas, que me fizeram muito bem. Busquei novas energias e forças para seguir um novo caminho. No geral acho que este verão foi sem dúvida inêsquecível, porque estive sempre junto da minha família e dos amigos que me apoiaram tanto! Nada melhor do que sentir que somos amados. Desejo a todos um bom ano letivo!


Partilho também o meu momento de adrenalina eheh

You May Also Like

10 Comentários

  1. Fico contente por teres tido momentos maravilhosos durante este verão, que esses sejam os que ficam na memória! As tuas fotos estão todas giras e o vídeo, muito bom!

    ResponderEliminar
  2. Great photos, you look lovely. :)

    Would you like to follow each other? Follow me if you want and I'll follow back. :)
    www.jonnessa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. You are so pretty in the pics!
    xoxo
    http://www.bloglovin.com/blog/4487669

    ResponderEliminar
  4. Olá! Só mesmo para dizer que achei o nome do blog o máximo ;)!

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
  5. Muy guapa!



    http://asmmgz.com/tecuentomistrucos/

    ResponderEliminar
  6. Espero que tenhas aproveitado o verão ao máximo!

    ResponderEliminar
  7. nice!
    xx
    http://www.wastedyouthwithyou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que o verão foi bom para ti Inês, assim é que os verões devem ser, repletos de energia e coisas boas, por assim as más já não são tão más.
    Espero que os próximos meses também sejam para ti inêsquecíveis!
    Beijinhos*

    Btw, és tão bonita *.*

    ResponderEliminar