More about me

by - sexta-feira, setembro 13, 2013

Tenho ao todo oito diários preenchidos. Comecei aos 11 anos e parece que a melhor maneira de desabafar  sobre algum assunto é escrever numa folha de papel. Adoro ter aquela adrenalina quando agarro numa caneta e num diário. Nesse instante vem sempre uma onda de pensamentos, e é difícil mantê-los em ordem, para começar a escrever aquilo que sinto. Além de ouvir música e fotografar, escrever é algo que também faz parte de mim, apesar de ter a consciência que não escrevo muito bem. Mas quando há coisas que nos fazem bem, devemos continuar a fazer isso.


You May Also Like

4 Comentários

  1. Eu quando era mais pequena 10/11 anos, cheguei a ter alguns, ou melhor, a tentar ter alguns, mas nunca fui de os manter. Apesar de gostar imenso de escrever e ainda ser algo de que gosto imenso :)
    Fazes bem em ter algo de que gostes mesmo. E como tu, também a fotografia é para mim uma paixão.

    ResponderEliminar
  2. Adorei demais! Esse tipo de post é ótimo para conhecer mais as blogueiras.

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderEliminar
  3. Tive tantos diários! Nunca mais escrevi num, mas guardei-os a todos. É giro recordar de vez em quando :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. nunca foi muito de escrever em diários, eu começava por eescrever mas depois desistir. Gostei muito da últma fotografia :)

    http://bcoloryourdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar