Uma nova etapa!

by - terça-feira, setembro 10, 2013

Hoje pela primeira vez fui praxada e ainda tenho o perfume das velhas aqui a incomodar-me o nariz. Quando estavam a pensar no meu nome de praxe, perguntaram-me o que gostava de ver na televisão, eu lá disse: Simpsons, Family guy, American Dad.. Ao início iram chamar-me Megan (uma personagem que faz parte da série Family Guy) mas depois acharam que não.  Mais tarde perguntaram o que eu tinha comido ao pequeno-almoço e eu respondi nestum. Acharam que o nome fosse perfeito para mim.


You May Also Like

11 Comentários

  1. Ohhh és caloirinha! Que giro *.* muitos parabéns! Aproveita esta nova etapa, vais ver que passa a correr; e claro, acima de tudo, diverte-te. Já agora, entras-te onde e em que? :P

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais parabéns :D
    Aproveita bem o ano de caloira que é único e deixa imensas saudades.
    Entraste em que?

    ResponderEliminar
  3. thanks for your lovely comment :)
    I followed you! I would be very happy if you could follow me back!
    xoxo
    Cecilia
    http://smilesavenue.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  4. Ahah que fofa!! Gostei imenso, ihihi Acho que era uma das coisas que não ia achar piada nenhuma da faculdade, ser praxada!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Participa para ganhares um colar e um anel grátis:
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/2013/09/giveaway-x-la-cerise.html

    ResponderEliminar
  5. boa sorte :D

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar
  6. Ahahaha Nestum, que giro (eu adoro nestum ahahahahha)
    Boa sorte nessa nova etapa!
    Estou ansiosa para ver essas sabrinas *-*

    ResponderEliminar
  7. Parabéns. Boa sorte na praxe, vais ver que vais gostar. Entraste a onde!?

    ResponderEliminar
  8. Nestum! que 'alcunha' gira! boa sorte nesta nova etapa :)

    ResponderEliminar
  9. Que alcunha fofa ^^

    Obrigada pelos teus comentários querida :)
    haha ainda bem que te ajudei a encontrar a música xD
    Pois, realmente vejo que temos cada vez mais em comum!

    ResponderEliminar
  10. Parabéns, e muita sorte para o ano! Acho que te deram uma alcunha girissima :)
    Beijinho x

    tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar