A comida da avó

by - sábado, novembro 16, 2013

Estes almoços, são sempre únicos e Inêsquecíveis. Mas tem as suas desvantagens! Saio de lá de barriga cheia, sinto-me gorda...mas feliz e satisfeita! Um almoço de família, onde como comida boa e saborosa e não é que em todos os almoços digo que prefiro comer em casa da minha avó, do que ir a um restaurante?

Já tive oportunidade de comer em vários restaurantes, e fico sempre com saudades de comer a comida da minha avó. Tão saborosa e diferente...é impossível dizer o porquê. 

You May Also Like

10 Comentários

  1. Aiii gosto tanto do teu blog, e já não passava aqui a algum tempo! Adorei estas fotos my dear <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Como eu gosto desses almoços de família no fim de semana! E agora deste-me vontade de ir a correr dar uma beijoca à avó! Um bom fim de semana para ti minha querida Inês!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Aiiie eu não é a comida da avó, mas sim da mãe! Não há comida melhor.. Mesmo as coisas mais básicas, como um simples arroz branco :)
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que fotografias deliciosas :) por cá, infelizmente, não se come comida feita pela avó, mas para mim não há comidinhha como a do meu pai :) cozinha os meus pratos favoritos!! Isso são pastelinhos de bacalhau? hummm, yummy!! :)

    ResponderEliminar
  5. Refeições caseiras e feitas com amor, tem sempre outro sabor =) Notasse que és muito ligada a tua família, Inês e que tu os amas muitos. Es um doce de meninas, sabias? ♡

    R. Muito obrigada pelas tuas palavras!! Estou tão feliz que não consigo dormir. Finalmente realizei este sonho tão antigo =D

    Um beijinho, Andreia ♡
    www.ppontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Tens uma sorte por ter a comidinha da avó! :')

    ResponderEliminar
  7. Quando sair o livro de receitas da tua avó, eu vou a "correr" para o comprar! :D
    Já agora... bom proveito! ahah

    ResponderEliminar
  8. Sabes, acho que as avós fazem tudo com tanto carinho, por isso sabe sempre muito bem! Saudades das minhas avós! :'(

    ResponderEliminar
  9. Estou encantada com o teu blog, com as fotografias, nos pequenos pormenores! Nunca passei tanto tempo na primeira pagina de um blog como no teu!!! Adorei!
    Engraçado que tb nao me és estranha, conheces'me no facebook como?

    http://heartofcoconut.pt.vc/

    ResponderEliminar